kkkkkkkkkk olha isso GRAIICI e Emyle
4 participantes
Página 1 de 1
kkkkkkkkkk olha isso GRAIICI e Emyle
OLHA ISOS DAIQUI QUE O O MAURO RIBEIRO FALOU(JACK TYLER)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHEM E POSTEM COMENTARIOS KKKKKKKKK
fiz uma pergunta pra ele
[img]https://servimg.com/view/17205624/10]
Dai eu dei um troll nele e falei que ia ajudar minha mãe que estava durmindo, so pra postar isso kkkkkkkk.Dai ele disse que ia pegar as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae mauro pega as duas
fiz uma pergunta pra ele
[img]https://servimg.com/view/17205624/10]
Dai eu dei um troll nele e falei que ia ajudar minha mãe que estava durmindo, so pra postar isso kkkkkkkk.Dai ele disse que ia pegar as duas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ae mauro pega as duas
Re: kkkkkkkkkk olha isso GRAIICI e Emyle
kkkkkkkkk, Vai Ficar com niguem quando as duas ver isso
Mr_Study- Mensagens : 7
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Se FUUUUUDEUUUU Mauro kkkkkkkkk
RaFF_ReD- Mensagens : 41
E daí kra"?Num sou eu'?
Pelo menos eu sou homem de saber fazer as coisas não de ser gabola como vc',
Se vc pelo menos fosse homem como eu, não ficaria com essas brincadeiras besta mas como vc é uma criança de 6 anos você fica por aí fazendo isso e tentando pegar 20% do que eu pego',.
Mas beleza DEUS dividiu um PÃO com 12 pessoas' Pq não posso dividir meu amor com duas mulheres',?
Pelo menos eu sou homem de saber fazer as coisas não de ser gabola como vc',
Se vc pelo menos fosse homem como eu, não ficaria com essas brincadeiras besta mas como vc é uma criança de 6 anos você fica por aí fazendo isso e tentando pegar 20% do que eu pego',.
Mas beleza DEUS dividiu um PÃO com 12 pessoas' Pq não posso dividir meu amor com duas mulheres',?
Jack_Tyler- Mensagens : 11
Homem eu sou, e o imaturo aqui é voce que não sabe aceitar bricadeiras de pedreiro, se eu fosse imaturo não teria emprego e nem pagaria minhas contas, eu tenho 13 anos e não 6 anos, se voce esta falando isso pra mim vai ter que falar pro RaFF tambem por que eu e ele fizemos isso, cuida com o que fala o que não sabe, ta na biblia que voce so pode amar uma mulher, e outra coisa se pra voce 20 % e muito então voce esta enganado , e fica de boa ai, fica de boa ai , ok?
Ok's o kraio ',
Eu tbm trabalho a favor do meu pai mas trabalho'.Pague oq quiser num tow com sua grana';
Brincadeiras q leva pessoas a riscos num é brincadeira'
Eu tbm trabalho a favor do meu pai mas trabalho'.Pague oq quiser num tow com sua grana';
Brincadeiras q leva pessoas a riscos num é brincadeira'
Jack_Tyler- Mensagens : 11
Nossa que risco um casamento em um jogo nossa que importante, e ja que o ''karaio'' perdeu cargo por ofensas ao ADMIN, trabalha e fica a tarde inteira no jogo trabalha bastante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos